Estou quase a fazer anos, yupii !!!
Para quem não sabe o que me oferecer vou deixar algumas dicas do que quero (pensando bem, era mesmo isto que eu queria receber :) ).
1° Opção: Blazer branco, quero !
2° Opção: Clutch prateada, adoro !
3° Opção: Pulseira Nomination, perfeita
4° Opção: Botins pretos da Seaside, maravilhosos
E sim, sou apaixonada por estas quatro opções !!!




Sem comentários:
Enviar um comentário