visualizações do blog

terça-feira, 8 de julho de 2014

Sugestão

Olá Olá ! :)
Estou quase a fazer anos, yupii !!!
 Para quem não sabe o que me oferecer vou deixar algumas dicas do que quero (pensando bem, era mesmo isto que eu queria receber :) ).


1° Opção: Blazer branco, quero !


2° Opção: Clutch prateada, adoro !


3° Opção: Pulseira Nomination, perfeita

4° Opção: Botins pretos da Seaside, maravilhosos

E sim, sou apaixonada por estas quatro opções !!!








Sem comentários:

Enviar um comentário