visualizações do blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

É Natal

E o Natal já está mesmo a chegar !
 Já fizeram as últimas compras de Natal ? A esta altura do ano é a correria às prendas de última hora e os centros comerciais cheios.
Desejo a todos os seguidores da M's Closet, um feliz Natal, cheio de amor e muita harmonia, essencial em qualquer altura.
Não abusem nos doces, eu sei que é quase missão impossível, mas tentem !!!


domingo, 30 de novembro de 2014

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Outono e castanhas

E já chegou o tempo das castanhas e das batatas doces !
Passar nas ruas e sentir o cheiro das castanhas quentinhas é sinal que o Outono chegou e veio para ficar.


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Life

O tempo passa e já nem tenho vontade de olhar para trás. O que ficou lá atrás, continuará. Não me faz falta nem me vai acrescentar nada de novo.
Já não me sentia assim à tanto tempo, estou bem e estou a gostar de viver cada minuto da minha vida. O inesperado acontece e sabe tão bem.
Não quero saber o que se vai passar, só quero viver o agora, porque o agora está a ser maravilhoso.


sábado, 11 de outubro de 2014

Outono e mantas

Gosto tanto desta altura do ano, ouvir a chuva cair e passar o dia enrolada nas mantas.
Sim, o essencial é estar no quentinho das mantas, assim sim, o melhor do Outono !

domingo, 5 de outubro de 2014

Olá Outono

Serei a única a pensar nas roupas de Inverno ? Estou naquela fase em que quero que o calor acabe de uma vez por todas e deixe o Outono/Inverno chegar. Quero usar as golas quentinhas, os casacos compridos cheios de pêlo, botas até ao joelho... Usufruir das roupas de Inverno à vontade.
O calor e o bom tempo podem ir embora já estão atrasados.
Deixo algumas tendências e preferências pessoais para esta estação do ano.



Novidades na página

Tenho estado um pouco ausente do blog, mas já voltei.
A rotina deixa-me com pouco tempo para atualizar as novidades!
Por falar em novidades, já viram as novidades da página ? Deixo aqui algumas delas :





quarta-feira, 24 de setembro de 2014

&

Abraços...
Abraços curam tantas dores, tanta tristeza.
Trazem felicidade, conforto e segurança, e quando são bem apertados melhor.
Gosto tanto


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bons sonhos

Achei esta imagem tão carinhosa, não consegui resistir tive de partilhar !
Boa noite *
Amanhã há mais, por hoje é tudo


sábado, 20 de setembro de 2014

Vício

Hoje fiz este colar e decidi usá-lo, gostam ?
 Ideal para esta nova estação que se aproxima.
Colar Pena - M's Closet

domingo, 14 de setembro de 2014

Vida citadina

Pois bem, não podia deixar de ir comprar o essencial para a minha vida de estudante universitária. Faz parte, gosto tanto de escolher os cadernos, dossiers, até aquele cheiro característico do início das aulas, as folhas, nos remete para mais um ano de trabalho.
Amanhã já começa a rotina citadina, a correria para chegar a horas, este tempo que não ajuda em nada, o chapéu de chuva na mão os livros na outra. O normal de estudante.
Que comece mais outro ano !

Eis o que comprei:

Dossier às bolinhas- Note It
Caderno de capa plástica - Note It
Marcadores - Note It
Estojo neon - Note It


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Regresso às aulas

Falta uma semana para as aulas começarem, o tempo já cheira a Outono, de regresso às aulas, à rotina citadina. As férias passaram num instante, passam sempre !
Agora é tempo para arrumar os cadernos, o estojo e ganhar força de vontade para o trabalho que está prestes a vir.
Já pensaram na roupa para estes dias de pseudô Outono ?
Eu já tenho os meus casacos de parte para usar.
As minhas cores são o castanho, preto, bege e cinza.
Daqui a pouco mostro a minha nova aquisição, uma mala branca, fiquei logo apaixonada !


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Star ☆

O tempo passa e não volta atrás, por vezes queria poder voltar atrás e reviver tanta coisa... Podia não mudar nada, deixar tudo como estava. Mas poderia sentir o teu abraço apertado, o teu sorriso, até a tua voz... Porque a saudade é uma dor profunda, uma ferida aberta por sarar, e dói tanto.
Só queria saber se estás bem onde quer que estejas, que eu aqui, tenho mil saudades tuas e tanta vontade de voltar a sentir o conforto do teu abraço.
Não há um dia que passe que não me lembre de ti, do teu jeito, da tua ternura, sabedoria e amizade.
No entanto é assim, não é como queremos é como é...
Sei que vais estar sempre a olhar por nós com o teu sorriso característico.
Saudade. ☆

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vício

Nova coleção de acessórios !
Todos os artigos estão disponíveis para entrega imediata <3





terça-feira, 2 de setembro de 2014

Hand made by me

Hoje foi dia de trabalhar nas novidades, espero que gostem !
Todos os artigos disponíveis para entrega imediata
Hand made Portugal





domingo, 31 de agosto de 2014

Pug

Assim sim, uma boa surpresa ! Adoro pugs, são tão amorosos e queridos. Um dia quero ter um. Só o arzinho deles é uma ternura... Sempre que vejo um, seja onde for, vou logo fazer uma festinha. Sou fã.


sábado, 30 de agosto de 2014

Cheiros

Quem não gosta de ficar com o cheirinho de alguém que se gosta, tão característico da pessoa.
Eu sou daquelas pessoas que continua a cheirar para sentir que ainda está presente.


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Brilho no ar

Acabei de ver uma estrela cadente, é a segunda vez na vida que vejo uma. É mágico, rápido e fascinante. Só é pena não ter dado para tirar uma fotografia, mas fica na memória. Vamos ver se o desejo se concretiza !

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Interior

Tudo é relativo, nenhuma mágoa é para sempre nem a felicidade perdura... A lágrima pode escorrer pela face, mas um sorriso vai aparecer. Por entre tempestades existe um porto de abrigo que te protege, te dá confiança, motivos para acreditar e seguir em frente.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Sugestão

Olá Olá ! :)
Estou quase a fazer anos, yupii !!!
 Para quem não sabe o que me oferecer vou deixar algumas dicas do que quero (pensando bem, era mesmo isto que eu queria receber :) ).


1° Opção: Blazer branco, quero !


2° Opção: Clutch prateada, adoro !


3° Opção: Pulseira Nomination, perfeita

4° Opção: Botins pretos da Seaside, maravilhosos

E sim, sou apaixonada por estas quatro opções !!!