Assim sim, uma boa surpresa ! Adoro pugs, são tão amorosos e queridos. Um dia quero ter um. Só o arzinho deles é uma ternura... Sempre que vejo um, seja onde for, vou logo fazer uma festinha. Sou fã.
visualizações do blog
domingo, 31 de agosto de 2014
sábado, 30 de agosto de 2014
Cheiros
Quem não gosta de ficar com o cheirinho de alguém que se gosta, tão característico da pessoa.
Eu sou daquelas pessoas que continua a cheirar para sentir que ainda está presente.
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Brilho no ar
Acabei de ver uma estrela cadente, é a segunda vez na vida que vejo uma. É mágico, rápido e fascinante. Só é pena não ter dado para tirar uma fotografia, mas fica na memória. Vamos ver se o desejo se concretiza !
terça-feira, 19 de agosto de 2014
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Interior
Tudo é relativo, nenhuma mágoa é para sempre nem a felicidade perdura... A lágrima pode escorrer pela face, mas um sorriso vai aparecer. Por entre tempestades existe um porto de abrigo que te protege, te dá confiança, motivos para acreditar e seguir em frente.
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
sábado, 9 de agosto de 2014
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)











