visualizações do blog

domingo, 31 de agosto de 2014

Pug

Assim sim, uma boa surpresa ! Adoro pugs, são tão amorosos e queridos. Um dia quero ter um. Só o arzinho deles é uma ternura... Sempre que vejo um, seja onde for, vou logo fazer uma festinha. Sou fã.


sábado, 30 de agosto de 2014

Cheiros

Quem não gosta de ficar com o cheirinho de alguém que se gosta, tão característico da pessoa.
Eu sou daquelas pessoas que continua a cheirar para sentir que ainda está presente.


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Brilho no ar

Acabei de ver uma estrela cadente, é a segunda vez na vida que vejo uma. É mágico, rápido e fascinante. Só é pena não ter dado para tirar uma fotografia, mas fica na memória. Vamos ver se o desejo se concretiza !

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Interior

Tudo é relativo, nenhuma mágoa é para sempre nem a felicidade perdura... A lágrima pode escorrer pela face, mas um sorriso vai aparecer. Por entre tempestades existe um porto de abrigo que te protege, te dá confiança, motivos para acreditar e seguir em frente.