Deixo-vos aqui uma boa dica e muito útil girls !
visualizações do blog
quarta-feira, 28 de maio de 2014
&
E... Quando acordas muito bem disposta, um pensamento positivo, e de repente tudo o que te rodeia te puxa para baixo, pelo teu lado negativo... Realmente há dias maus, mas o sorriso é a arma mais forte para superar qualquer contratempo.
terça-feira, 27 de maio de 2014
Pena
A felicidade ofende muita gente e porquê ? Cada vez mais há gente miserável de pensamento e de espírito... Obcecados em si mesmos e com a inveja à flor da pele. É ridículo, não é ? Qual é a necessidade... Talvez só com a desgraça dos outros se sintam bem, o vazio é tão grande que este será o conforto de muitos, mas lá está não é como querem é como é, o karma e destino estão sempre unidos.
sexta-feira, 23 de maio de 2014
terça-feira, 20 de maio de 2014
White
O branco continua a ser a minha preferência nesta primavera/verão fica bonito e sofisticado.
Mas hoje e ao longo desta semana a roupa de primavera fica guardada, este tempo não está a ajudar nada.
Ainda hoje voltei a usar as minhas botas e eu que pensava que já as tinha guardado de vez...
Mais uma meta
Mais uma meta foi atingida ! Hoje chegamos aos 22 000 likes na minha página do facebook :)) Que orgulho saber que tantas pessoas gostam do meu trabalho <3
Fico tão feliz de saber, muito obrigada por me darem um motivo para sorrir todos os dias !
Sem empenho e dedicação nada disto seria possível, mas graças ao vosso apoio sinto-me realizada !
Muito obrigada a todos os meus seguidores <3
segunda-feira, 19 de maio de 2014
domingo, 18 de maio de 2014
Acessórios
Adoro este colar ! Um must esta Primavera/Verão.
Que acham ? Encomenda já um também, disponível na minha página do facebook :) Todos os artigos feitos por mim !
#Handmade #Portugal
sexta-feira, 16 de maio de 2014
&
Quando dizes que não sou capaz só me dá ainda mais garra para continuar e mostrar do que sou capaz. Fala, comenta, inventa, eu estou aqui de pé à tua frente, sempre um degrau acima de ti, mas tem cuidado com essa mania, um dia cais e nem dás por isso.
quarta-feira, 14 de maio de 2014
Verão és tu ?
E este dia de calor... Parecia verão ! Quem pode aproveitar fez muito bem, eu só queria poder ter ido dar um mergulho para refrescar, mas hoje não pôde ser... Estudo e aulas não são compatíveis com a 'boa vida'. No entanto, é sempre bom ter um dia de sol como hoje, deixa aquele 'gostinho' de verão no ar !
Bom resto de quarta (:
P.S: Já faltou mais !
Bom resto de quarta (:
P.S: Já faltou mais !
terça-feira, 13 de maio de 2014
sexta-feira, 9 de maio de 2014
terça-feira, 6 de maio de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)





























