Abraços...
Abraços curam tantas dores, tanta tristeza.
Trazem felicidade, conforto e segurança, e quando são bem apertados melhor.
Gosto tanto
visualizações do blog
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Bons sonhos
Achei esta imagem tão carinhosa, não consegui resistir tive de partilhar !
Boa noite *
Amanhã há mais, por hoje é tudo
Boa noite *
Amanhã há mais, por hoje é tudo
sábado, 20 de setembro de 2014
Vício
Hoje fiz este colar e decidi usá-lo, gostam ?
Ideal para esta nova estação que se aproxima.
Ideal para esta nova estação que se aproxima.
Colar Pena - M's Closet
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
domingo, 14 de setembro de 2014
Vida citadina
Pois bem, não podia deixar de ir comprar o essencial para a minha vida de estudante universitária. Faz parte, gosto tanto de escolher os cadernos, dossiers, até aquele cheiro característico do início das aulas, as folhas, nos remete para mais um ano de trabalho.
Amanhã já começa a rotina citadina, a correria para chegar a horas, este tempo que não ajuda em nada, o chapéu de chuva na mão os livros na outra. O normal de estudante.
Que comece mais outro ano !
Amanhã já começa a rotina citadina, a correria para chegar a horas, este tempo que não ajuda em nada, o chapéu de chuva na mão os livros na outra. O normal de estudante.
Que comece mais outro ano !
Eis o que comprei:
Dossier às bolinhas- Note It
Caderno de capa plástica - Note It
Marcadores - Note It
Estojo neon - Note It
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Regresso às aulas
Falta uma semana para as aulas começarem, o tempo já cheira a Outono, de regresso às aulas, à rotina citadina. As férias passaram num instante, passam sempre !
Agora é tempo para arrumar os cadernos, o estojo e ganhar força de vontade para o trabalho que está prestes a vir.
Já pensaram na roupa para estes dias de pseudô Outono ?
Eu já tenho os meus casacos de parte para usar.
As minhas cores são o castanho, preto, bege e cinza.
Daqui a pouco mostro a minha nova aquisição, uma mala branca, fiquei logo apaixonada !
Agora é tempo para arrumar os cadernos, o estojo e ganhar força de vontade para o trabalho que está prestes a vir.
Já pensaram na roupa para estes dias de pseudô Outono ?
Eu já tenho os meus casacos de parte para usar.
As minhas cores são o castanho, preto, bege e cinza.
Daqui a pouco mostro a minha nova aquisição, uma mala branca, fiquei logo apaixonada !
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Star ☆
O tempo passa e não volta atrás, por vezes queria poder voltar atrás e reviver tanta coisa... Podia não mudar nada, deixar tudo como estava. Mas poderia sentir o teu abraço apertado, o teu sorriso, até a tua voz... Porque a saudade é uma dor profunda, uma ferida aberta por sarar, e dói tanto.
Só queria saber se estás bem onde quer que estejas, que eu aqui, tenho mil saudades tuas e tanta vontade de voltar a sentir o conforto do teu abraço.
Não há um dia que passe que não me lembre de ti, do teu jeito, da tua ternura, sabedoria e amizade.
No entanto é assim, não é como queremos é como é...
Sei que vais estar sempre a olhar por nós com o teu sorriso característico.
Saudade. ☆
Só queria saber se estás bem onde quer que estejas, que eu aqui, tenho mil saudades tuas e tanta vontade de voltar a sentir o conforto do teu abraço.
Não há um dia que passe que não me lembre de ti, do teu jeito, da tua ternura, sabedoria e amizade.
No entanto é assim, não é como queremos é como é...
Sei que vais estar sempre a olhar por nós com o teu sorriso característico.
Saudade. ☆
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Hand made by me
Hoje foi dia de trabalhar nas novidades, espero que gostem !
Todos os artigos disponíveis para entrega imediata
Hand made Portugal
Todos os artigos disponíveis para entrega imediata
Hand made Portugal
Subscrever:
Mensagens (Atom)




.png)








