E hoje a noite é assim, geladinho da meia noite ! Sabe tão bem, adoro o facto de comer gelados à noite, parece que é melhor. Boa noite :)
visualizações do blog
quarta-feira, 30 de abril de 2014
terça-feira, 29 de abril de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
quinta-feira, 24 de abril de 2014
&
Aproveita todas as oportunidades. Diz a verdade. Anda com alguém totalmente errado para ti. Diz não. Conhece pessoas novas. Sê sarcastico. Diz que amas. Canta bem alto. Ri de piadas estúpidas. Chora. Perdoa. Diz a todos o quanto são importantes para ti. Diz a toda a gente o que pensas. Ri até te doer a barriga. Mas, nunca mesmo nunca te venhas a arrepender do que fizeste, de tudo o que passaste. Porque a vida é feita de escolhas, certas ou erradas foram essas que tu escolheste e foram elas que te trouxeram o presente, bom ou mau.
Girls
Parabéns para você, que lida com explosões hormonais uma vez por mês, que sente tudo inchar, que chora sem saber porquê, que valoriza brincadeiras, que acredita em filmes de amor, que ama sapatos, bolsas e corações para colocar no cabelo, que compra só porque estava em liquidação, que acha o amor a coisa mais bonita deste mundo... Que sabe como é fundamental olhar para si mesmo ainda que de vez em quando se perca e se preocupe em damasia com o ''querer'' do outro. Parabéns para você, que dia após dia aprende mais sobre você mesma, que erra para aprender, que é forte o suficiente para seguir em frente - sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez, que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto e depois acha, como por magia. PARABÉNS para cada uma de vocês, que sabem o quanto é difícil ser mulher, mas quer saber, eu não trocaria isso por nada deste mundo
Ser mulher é isto e muito mais !
Ser mulher é isto e muito mais !
quarta-feira, 23 de abril de 2014
Hoje, mais uma meta foi atingida, a minha página chegou aos 20 000 likes no facebook ! Sinto-me tão bem em saber que gostam das minhas publicações e dos meus artigos :) Graças aos meus seguidores dia após dia a M's Closet, vai crescendo. Obrigada por estarem presentes ! Um pequeno, mas grande sonho que me faz sentir bem, uma parte de mim <3
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Olá Olá ! Então como correu a Páscoa ? Muito chocolate ? Aposto que sim ! Por aqui foram muitas amêndoas de chocolate de leite ( o meu preferido) comidas *.* Sim, confesso adoro chocolate, mas só nestas alturas é que abuso, não pode ser sempre. E... Já mais uma Páscoa se passou, é tudo tão breve não é ? Um pequeno sabor e 'Puff' já se foi. Enfim, para o ano há mais :) Agora toca a correr para queimar essas calorias !
quinta-feira, 17 de abril de 2014
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Não podia estar mais de acordo com esta imagem, quem ama cuida e não abandona. Ah, e não esquecer o bom corpo desaparece, nós mudamos, todos envelhecemos, e depois como é ? Vais abraçar quem ? Ninguém, porque fazes tantas escolhas, que acabas sozinho. No entanto, hoje em dia é relativo, as pessoas estão cada vez mais egocêntricas, não querem nem saber o que o outro sente, se elas estão bem isso é que interessa... É triste, mas é uma realidade.
quarta-feira, 9 de abril de 2014
terça-feira, 8 de abril de 2014
Antigamente não ligava nenhuma ao telemóvel, estava dias sem o ligar, hoje em dia não vivo sem ele... Até pode ser algo fútil,mas gerir a página e o blog sem telemóvel era impossível, assim estou sempre atenta e a publicar novidades ! Mas...Não deixo de não aproveitar estes dias de sol ! Obrigada São Pedro eheh
segunda-feira, 7 de abril de 2014
E este sol a radiar hoje ? Tão bom, não há nada melhor como começar uma segunda-feira com sol ! Para quem pode, aproveite bem, para quem está a trabalhar, dá sempre para aproveitar cinco minutos na rua de solinho... Ah,e trabalhar assim, até se trabalha melhor, mais feliz ! Não há aquela chuva nem tempo cinzento que nos deixa aborrecidos.
Boa segunda-feira !
domingo, 6 de abril de 2014
sábado, 5 de abril de 2014
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)















































