E este ano decidi comprar umas Paez!
São azuis, uma das minhas cores favoritas e são super confortáveis, fiquei rendinha.
Recomendo a comprarem umas !
visualizações do blog
terça-feira, 26 de maio de 2015
Cor
Olá olá !!!
Gostam da minha nova aquisição? Calções super práticos e com uma cor de Verão.
Essenciais para estes dias de calor.
Vou conjugar com uma blusa branca para dar um ar mais leve.
Calção- Lefties
E claro tive que fazer um colar para completar
Gostam da minha nova aquisição? Calções super práticos e com uma cor de Verão.
Essenciais para estes dias de calor.
Vou conjugar com uma blusa branca para dar um ar mais leve.
E claro tive que fazer um colar para completar
Colar- M's Closet
Subscrever:
Mensagens (Atom)

