visualizações do blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Paez

E este ano decidi comprar umas Paez!
São azuis, uma das minhas cores favoritas e são super confortáveis, fiquei rendinha.
Recomendo a comprarem umas !


Cor

Olá olá !!!
Gostam da minha nova aquisição? Calções super práticos e com uma cor de Verão.
Essenciais para estes dias de calor.
Vou conjugar com uma blusa branca para dar um ar mais leve.

                                     Calção- Lefties

E claro tive que fazer um colar para completar




Colar- M's Closet