visualizações do blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Voltei

Olá olá!  Já não escrevia no blog desde o ano passado. Tenho andado ocupada com a rotina da universidade, trabalhos e mais trabalhos, apresentações, frequências... Tudo o que um estudante universitário tem 'direito'.
Neste momento encontro-me de férias, mini férias, para ser mais precisa. E como é óbvio, tinha de me dedicar à minha página :)
Vou deixar alguns dos novos acessórios que criei e já sabem sigam sempre as novidades no Instagram e no Facebook!



Sem comentários:

Enviar um comentário