visualizações do blog

sábado, 30 de agosto de 2014

Cheiros

Quem não gosta de ficar com o cheirinho de alguém que se gosta, tão característico da pessoa.
Eu sou daquelas pessoas que continua a cheirar para sentir que ainda está presente.


Sem comentários:

Enviar um comentário