visualizações do blog
sábado, 30 de agosto de 2014
Cheiros
Quem não gosta de ficar com o cheirinho de alguém que se gosta, tão característico da pessoa.
Eu sou daquelas pessoas que continua a cheirar para sentir que ainda está presente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário