visualizações do blog
domingo, 31 de agosto de 2014
Pug
Assim sim, uma boa surpresa ! Adoro pugs, são tão amorosos e queridos. Um dia quero ter um. Só o arzinho deles é uma ternura... Sempre que vejo um, seja onde for, vou logo fazer uma festinha. Sou fã.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário