visualizações do blog

domingo, 31 de agosto de 2014

Pug

Assim sim, uma boa surpresa ! Adoro pugs, são tão amorosos e queridos. Um dia quero ter um. Só o arzinho deles é uma ternura... Sempre que vejo um, seja onde for, vou logo fazer uma festinha. Sou fã.


Sem comentários:

Enviar um comentário