visualizações do blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Regresso às aulas

Falta uma semana para as aulas começarem, o tempo já cheira a Outono, de regresso às aulas, à rotina citadina. As férias passaram num instante, passam sempre !
Agora é tempo para arrumar os cadernos, o estojo e ganhar força de vontade para o trabalho que está prestes a vir.
Já pensaram na roupa para estes dias de pseudô Outono ?
Eu já tenho os meus casacos de parte para usar.
As minhas cores são o castanho, preto, bege e cinza.
Daqui a pouco mostro a minha nova aquisição, uma mala branca, fiquei logo apaixonada !


Sem comentários:

Enviar um comentário