visualizações do blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Star ☆

O tempo passa e não volta atrás, por vezes queria poder voltar atrás e reviver tanta coisa... Podia não mudar nada, deixar tudo como estava. Mas poderia sentir o teu abraço apertado, o teu sorriso, até a tua voz... Porque a saudade é uma dor profunda, uma ferida aberta por sarar, e dói tanto.
Só queria saber se estás bem onde quer que estejas, que eu aqui, tenho mil saudades tuas e tanta vontade de voltar a sentir o conforto do teu abraço.
Não há um dia que passe que não me lembre de ti, do teu jeito, da tua ternura, sabedoria e amizade.
No entanto é assim, não é como queremos é como é...
Sei que vais estar sempre a olhar por nós com o teu sorriso característico.
Saudade. ☆

Sem comentários:

Enviar um comentário