visualizações do blog
terça-feira, 26 de maio de 2015
Cor
Olá olá !!!
Gostam da minha nova aquisição? Calções super práticos e com uma cor de Verão.
Essenciais para estes dias de calor.
Vou conjugar com uma blusa branca para dar um ar mais leve.
Calção- Lefties
E claro tive que fazer um colar para completar
Colar- M's Closet
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário