visualizações do blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Cor

Olá olá !!!
Gostam da minha nova aquisição? Calções super práticos e com uma cor de Verão.
Essenciais para estes dias de calor.
Vou conjugar com uma blusa branca para dar um ar mais leve.

                                     Calção- Lefties

E claro tive que fazer um colar para completar




Colar- M's Closet 

Sem comentários:

Enviar um comentário