visualizações do blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Paez

E este ano decidi comprar umas Paez!
São azuis, uma das minhas cores favoritas e são super confortáveis, fiquei rendinha.
Recomendo a comprarem umas !


Sem comentários:

Enviar um comentário