visualizações do blog
terça-feira, 26 de maio de 2015
Paez
E este ano decidi comprar umas Paez!
São azuis, uma das minhas cores favoritas e são super confortáveis, fiquei rendinha.
Recomendo a comprarem umas !
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário