visualizações do blog
domingo, 30 de março de 2014
A chuva cai lá fora, domingo chuvoso este... Só apetece ficar em casa a ver televisão e a ouvir a chuva cair.
O que assistir na tv? Bem... Vou ver o The Voice Portugal, parece-me um bom programa e por aí o que vão assistir ?
1 comentário:
Daniela Castro
6 de abril de 2014 às 04:23
Acompanho sempre "A tua cara não me é estranha" :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acompanho sempre "A tua cara não me é estranha" :)
ResponderEliminar