visualizações do blog

domingo, 30 de março de 2014

A chuva cai lá fora, domingo chuvoso este... Só apetece ficar em casa a ver televisão e a ouvir a chuva cair.
O que assistir na tv? Bem... Vou ver o The Voice Portugal, parece-me um bom programa e por aí o que vão assistir ?



1 comentário: