visualizações do blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Bom dia ! Mais um dia de chuva, esta primavera já se parava de comparar como inverno... Quero bom tempo ! As flores dos jardins já estão a florir, esta altura do ano é tão colorida, mas este ano está a faltar o sol para brilhar.
E, claro para ajudar este tempo 'chato', tinha de me constipar...
Obrigada tempo ! Por mais roupa que possa usar, não serviu de muito, a constipação ganhou ! Agora, deparo-me com lenços, comprimidos, a rodear-me... Que bom início de semana o meu !

1 comentário:

  1. Desde passado Domingo que estou com faringite, e consequente dores de ouvido, quinta fui ao médico e estou a tomar medicação...
    Esta mudança e inconstante estado de tempo só trás doenças :/

    ResponderEliminar