visualizações do blog

domingo, 30 de março de 2014

No outro dia estava a ver uma página no facebook e deparei-me com este vestido de noiva, não é que ligue muito a este tipo de coisas... Mas adorei este vestido, simples, mas ideal. E, claro tinha que partilhar   


1 comentário: