visualizações do blog
domingo, 30 de março de 2014
No outro dia estava a ver uma página no facebook e deparei-me com este vestido de noiva, não é que ligue muito a este tipo de coisas... Mas adorei este vestido, simples, mas ideal. E, claro tinha que partilhar
1 comentário:
Daniela Castro
6 de abril de 2014 às 04:24
Eu amo este vestido, que lindo!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu amo este vestido, que lindo!
ResponderEliminar