O branco continua a ser a minha preferência nesta primavera/verão fica bonito e sofisticado.
Mas hoje e ao longo desta semana a roupa de primavera fica guardada, este tempo não está a ajudar nada.
Ainda hoje voltei a usar as minhas botas e eu que pensava que já as tinha guardado de vez...

Sem comentários:
Enviar um comentário