visualizações do blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

&

Quando dizes que não sou capaz só me dá ainda mais garra para continuar e mostrar do que sou capaz. Fala, comenta, inventa, eu estou aqui de pé à tua frente, sempre um degrau acima de ti, mas tem cuidado com essa mania, um dia cais e nem dás por isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário