A felicidade ofende muita gente e porquê ? Cada vez mais há gente miserável de pensamento e de espírito... Obcecados em si mesmos e com a inveja à flor da pele. É ridículo, não é ? Qual é a necessidade... Talvez só com a desgraça dos outros se sintam bem, o vazio é tão grande que este será o conforto de muitos, mas lá está não é como querem é como é, o karma e destino estão sempre unidos.

Sem comentários:
Enviar um comentário