Acabei de ver uma estrela cadente, é a segunda vez na vida que vejo uma. É mágico, rápido e fascinante. Só é pena não ter dado para tirar uma fotografia, mas fica na memória. Vamos ver se o desejo se concretiza !
Olá, visto que estás na minha lista de seguidores deixo-te aqui esta mensagem. Eu sou a Sophy, sou a administradora do blog La Petite Ancre. Seguias-me no Life In Words. Mas como não me sentia bem lá, mudei tudo. O meu nome de administradora, o nome do blog e remodelei-o.
Deixo-te este comentário com o meu link novo, para teres acesso… http://sophy-la-petite-ancre.blogspot.com/ Visto que o antigo link foi apagado. Beijinhos. E já agora sigo-te com este novo url de blog também.
Olá, visto que estás na minha lista de seguidores deixo-te aqui esta mensagem.
ResponderEliminarEu sou a Sophy, sou a administradora do blog La Petite Ancre.
Seguias-me no Life In Words. Mas como não me sentia bem lá, mudei tudo. O meu nome de administradora, o nome do blog e remodelei-o.
Deixo-te este comentário com o meu link novo, para teres acesso…
http://sophy-la-petite-ancre.blogspot.com/
Visto que o antigo link foi apagado.
Beijinhos. E já agora sigo-te com este novo url de blog também.