visualizações do blog

domingo, 5 de outubro de 2014

Olá Outono

Serei a única a pensar nas roupas de Inverno ? Estou naquela fase em que quero que o calor acabe de uma vez por todas e deixe o Outono/Inverno chegar. Quero usar as golas quentinhas, os casacos compridos cheios de pêlo, botas até ao joelho... Usufruir das roupas de Inverno à vontade.
O calor e o bom tempo podem ir embora já estão atrasados.
Deixo algumas tendências e preferências pessoais para esta estação do ano.



Sem comentários:

Enviar um comentário