visualizações do blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Life

O tempo passa e já nem tenho vontade de olhar para trás. O que ficou lá atrás, continuará. Não me faz falta nem me vai acrescentar nada de novo.
Já não me sentia assim à tanto tempo, estou bem e estou a gostar de viver cada minuto da minha vida. O inesperado acontece e sabe tão bem.
Não quero saber o que se vai passar, só quero viver o agora, porque o agora está a ser maravilhoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário