visualizações do blog

sábado, 11 de outubro de 2014

Outono e mantas

Gosto tanto desta altura do ano, ouvir a chuva cair e passar o dia enrolada nas mantas.
Sim, o essencial é estar no quentinho das mantas, assim sim, o melhor do Outono !

Sem comentários:

Enviar um comentário