visualizações do blog

domingo, 1 de junho de 2014

Filme

Hoje foi dia de ver um filme, escolhi este 'Endless Love'.
Adorei, é tão romântico e apaixonado (muito girly).  Também sou suspeita, todos os filmes românticos eu gosto. Para quem gosta do género, recomendo.
Bom domingo!


2 comentários:

  1. Também vi e gostei imenso ;)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tão romântico, também gostei muito :)
    Adorei o seu blog e segui (:

    ResponderEliminar