visualizações do blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Hand made

Acabei de fazer este anel, gostam ? Eu adoro rosas, e cor de rosa claro é das minhas cores favoritas, juntei o útil ao agradável.
Para além de ser Primavera, as flores chamam o Verão não podia não usar !


1 comentário:

  1. Também faço ou fiz esses anéis de flores, brincos e ganchos também. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar