Ora aqui está uma grande verdade. A felicidade tem de ser sentida e realizada pela pessoa, não pode ser o que nos rodeia o único motivo de se ser feliz. A felicidade está no interior. No entanto, não percebemos logo isso, mas quando realmente se sente é um misto de sentimentos e de satisfação. Acredita.

Sem comentários:
Enviar um comentário