visualizações do blog
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Spring
E hoje está um lindo dia de primavera como tal decidi vestir um conjunto para condizer !
Em modo rosa claro com padrão floral
Blusa- Zara
Calças- Pull and bear
Ténis- Seaside
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário