E este sol a radiar hoje ? Tão bom, não há nada melhor como começar uma segunda-feira com sol ! Para quem pode, aproveite bem, para quem está a trabalhar, dá sempre para aproveitar cinco minutos na rua de solinho... Ah,e trabalhar assim, até se trabalha melhor, mais feliz ! Não há aquela chuva nem tempo cinzento que nos deixa aborrecidos.
Boa segunda-feira !
Sem comentários:
Enviar um comentário