Já pensaram como seria se fosse possível ? Por um lado era tão, mas tão bom... Mas por outro lado, qual era a graça disso, já tínhamos um plano, não podíamos viver inesperadamente, não haviam surpresas... Talvez assim como está, faça mais sentido ! Quem sabe...
Sem comentários:
Enviar um comentário