visualizações do blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Já pensaram como seria se fosse possível ? Por um lado era tão, mas tão bom... Mas por outro lado, qual era a graça disso, já tínhamos um plano, não podíamos viver inesperadamente, não haviam surpresas... Talvez assim como está, faça mais sentido ! Quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário