visualizações do blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Antigamente não ligava nenhuma ao telemóvel, estava dias sem o ligar, hoje em dia não vivo sem ele... Até pode ser algo fútil,mas gerir a página e o blog sem telemóvel era impossível, assim estou sempre atenta e a publicar novidades ! Mas...Não deixo de não aproveitar estes dias de sol ! Obrigada São Pedro eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário