Antigamente não ligava nenhuma ao telemóvel, estava dias sem o ligar, hoje em dia não vivo sem ele... Até pode ser algo fútil,mas gerir a página e o blog sem telemóvel era impossível, assim estou sempre atenta e a publicar novidades ! Mas...Não deixo de não aproveitar estes dias de sol ! Obrigada São Pedro eheh
Sem comentários:
Enviar um comentário