Olá Olá ! Então como correu a Páscoa ? Muito chocolate ? Aposto que sim ! Por aqui foram muitas amêndoas de chocolate de leite ( o meu preferido) comidas *.* Sim, confesso adoro chocolate, mas só nestas alturas é que abuso, não pode ser sempre. E... Já mais uma Páscoa se passou, é tudo tão breve não é ? Um pequeno sabor e 'Puff' já se foi. Enfim, para o ano há mais :) Agora toca a correr para queimar essas calorias !

Sem comentários:
Enviar um comentário