Não podia estar mais de acordo com esta imagem, quem ama cuida e não abandona. Ah, e não esquecer o bom corpo desaparece, nós mudamos, todos envelhecemos, e depois como é ? Vais abraçar quem ? Ninguém, porque fazes tantas escolhas, que acabas sozinho. No entanto, hoje em dia é relativo, as pessoas estão cada vez mais egocêntricas, não querem nem saber o que o outro sente, se elas estão bem isso é que interessa... É triste, mas é uma realidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário