visualizações do blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Se as raparigas ficassem felizes com meras palavras, casavam com um dicionário ! É que é mesmo, o que há mais é gente sem atitude por todo o lado...


Sem comentários:

Enviar um comentário