visualizações do blog
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Se as raparigas ficassem felizes com meras palavras, casavam com um dicionário ! É que é mesmo, o que há mais é gente sem atitude por todo o lado...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário