Parabéns para você, que lida com explosões hormonais uma vez por mês, que sente tudo inchar, que chora sem saber porquê, que valoriza brincadeiras, que acredita em filmes de amor, que ama sapatos, bolsas e corações para colocar no cabelo, que compra só porque estava em liquidação, que acha o amor a coisa mais bonita deste mundo... Que sabe como é fundamental olhar para si mesmo ainda que de vez em quando se perca e se preocupe em damasia com o ''querer'' do outro. Parabéns para você, que dia após dia aprende mais sobre você mesma, que erra para aprender, que é forte o suficiente para seguir em frente - sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez, que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto e depois acha, como por magia. PARABÉNS para cada uma de vocês, que sabem o quanto é difícil ser mulher, mas quer saber, eu não trocaria isso por nada deste mundo
Ser mulher é isto e muito mais !

Sem comentários:
Enviar um comentário