Cá na ilha, felizmente este fim de semana tem sido de sol...Mas os dias da semana passado foi só chuva :/
Aí que sorte ! Aqui só hoje é que está aquele sol a tentar despertar ! Tem sido chuva, atrás de chuva :(
Cá na ilha, felizmente este fim de semana tem sido de sol...
ResponderEliminarMas os dias da semana passado foi só chuva :/
Aí que sorte ! Aqui só hoje é que está aquele sol a tentar despertar ! Tem sido chuva, atrás de chuva :(
ResponderEliminar