'Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples facto de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam-se umas pelas outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem tudo para jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que dizem ser' É que não podia estar mais de acordo com este texto, as pessoas fingem ser algo, que na realidade nunca foram, o que é deveras ridículo... Enfim. Mas que existem, existem.

concordo tanto...
ResponderEliminar