visualizações do blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

&

Aproveita todas as oportunidades. Diz a verdade. Anda com alguém totalmente errado para ti. Diz não. Conhece pessoas novas. Sê sarcastico. Diz que amas. Canta bem alto. Ri de piadas estúpidas. Chora. Perdoa. Diz a todos o quanto são importantes para ti. Diz a toda a gente o que pensas. Ri até te doer a barriga. Mas, nunca mesmo nunca te venhas a arrepender do que fizeste, de tudo o que passaste. Porque a vida é feita de escolhas, certas ou erradas foram essas que tu escolheste e foram elas que te trouxeram o presente, bom ou mau. 




Sem comentários:

Enviar um comentário