visualizações do blog
quinta-feira, 3 de abril de 2014
Hoje finalmente, o sol descobriu e como não podia deixar de ser, usei logo os meus óculos de sol ! Apesar de usa-los em qualquer altura do ano, mas quando está sol é sempre melhor :)
Aqui estão eles !
1 comentário:
Daniela Castro
6 de abril de 2014 às 04:15
adoro, são lindos )
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
adoro, são lindos )
ResponderEliminar