Eu e o mar temos uma ligação muito grande!Vivo numa ilha, para qualquer lado que olhe vejo o azul do mar, e adoro mesmo!
Tão bom, é tão tranquilo e inspirador :)
Eu e o mar temos uma ligação muito grande!
ResponderEliminarVivo numa ilha, para qualquer lado que olhe vejo o azul do mar, e adoro mesmo!
Tão bom, é tão tranquilo e inspirador :)
ResponderEliminar